quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confusa

Por mais fortes que sejamos, um dia acabamos desmoronando. Por mais que tentemos nos segurar, o sentimento que temos naquela hora é maior que tudo e todos!
 Os sorrisos que juntos compartilhávamos, pareciam ser como os que compartilhava com qualquer outra pessoa, não via diferença alguma. Mas agora vejo que aquele sorriso, me faz falta agora.
 Aquele abraço, que agora me vem na mente, me faz perceber o conforto que me passou, a segurança que era estar com você.
Saudade? Talvez...
 Nossa convivência te transformou em peça fundamental dos meus dias!
Talvez seja orgulho meu...Orgulho de admitir alguma coisa. Mas, talvez seja realmente algo que não reconheço.
Pensamentos vão e vem, e continuo sem saber de nada! Tudo continua confuso. Ainda não sei minhas respostas para suas perguntas, mas me esforço para chegar a uma conclusão, não tenha duvidas disso.
A única certeza que tenho é de te ter ao lado, não importando a maneira, mas sempre... Sempre que precisar!

By: Carol Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário