sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inexplicavel

Em momentos de desespero, a primeira pessoa que me vem a mente é... Minha mãe!
Sentir que independentemente de qualquer situação, ela sempre estará ali.
Sua voz me conforta, suas respostas me acalmam, suas soluções me fazem perceber o quanto sua importância é necessária.
Se machucar e ter a certeza de que sempre haverá alguém me esperando. Alguém que me passa segurança! A segurança que jamais poderia encontrar em outra pessoa.
 Se existir, um lugar para onde correria, se me visse sem chão, seria para seus braços. Os mesmos braços que me abraçam, trazendo uma tranqüilidade inacreditável. Junto com aquele olhar que me revela a paz!
 Às vezes fico á observando. Como ela consegue me aliviar daquela forma?
 Não sei! Apenas consegue!
 Não acho respostas para descrever uma palavra tão pequena. Mas de tão grande importância! É simplesmente fantastico!
Sinceramente?
Eu a amo!


By: Carol Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário