terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor...

Como definir o amor?
Um sentimento sublime, que surge sem explicação alguma, transformando vidas, alegrando dias, mudando opiniões!
 A melhor sensação do universo é estar ao lado da pessoa na qual não paramos de pensar por um segundo. É compartilhar seus sorrisos, receber seus abraços, escutar suas historias, imaginar seus sonhos, e ver que o que mais importa é estarem juntos, passando por cima de qualquer barreira encontrada, distancia, saudades, ciúmes, brigas... Nada que um grande sentimento não resolva!
 Ah.... O amor!
Saber que antes era "eu", e agora é  "nos"! Saber que a melhor viaje do mundo é realizada através de um simples olhar... Que nunca pensávamos que alguém poderia nos mudar tanto, como mudou.... Que a maior forma de nos sentirmos seguros, é receber aquele abraço que mais ninguém sabe dar... Que ficar longe por segundos podem parecer séculos... Que viver sem essa pessoa, é impossível!
 A partir do momento em que, alguém chegou, entrou, e tomou conta de nossas vidas, o sol raiou mais forte, a lua se tornou mais brilhante e tudo ao nosso redor, teve mais vida.
 É como se o mundo resolvesse realizar nossas vontades, não tendo o mínimo possível de preocupação com os outros. Como se tudo fosse á nosso favor!
 O amor enlouquece, vira quais quer pensamentos de ponta cabeça, mistura idéias, seca a chuva, molha o sol!
 Indescritível, irredutível, genioso, grande demais, forte demais... e muito mais!
Nunca iremos saber a verdadeira definição para o amor, sempre faltaram palavras para isso! Mas com a certeza de que, com ele não se mede forças!


By: Carol Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário