sábado, 24 de maio de 2014

Só nosso

Sabe aquele sonho bom, que nos prende na magia, e nos apresenta para a fantasia? Aquele mesmo que traz a adrenalina junto à calma, a lagrima junto ao riso, a preocupação junto à tranquilidade? É... Esse mesmo que nos faz querer não voltar para a realidade.
Em algum momento da vida, encontramos pessoas nas quais nos proporciona tudo isso, e que nos faz entender que o melhor lugar do mundo não são aqueles que possuem grandes monumentos ou belas aparências, mas sim aquele que traz conforto, paz, e uma sensação incrível que sabemos só encontrar ao lado daquela pessoa.
 E quando à encontramos, aprendemos que são naqueles abraços que nos perdemos, é neles que não sabemos diferenciar o que faz ou não parte do real... e é só neles que sentimentos a confiança de que podemos tudo e ao mesmo tempo não ligamos para mais nada.
 Não sei os outros, e na verdade nem procuro querer saber, mas sei que me apaixonei sem ter o direito de escolha... e se pudesse? Escolheria você! Com todas as manias, jeitos e costumes.
 Ao seu lado o mundo se torna tão pequeno, e os planos tão grandes. As viagens feitas pelo pensamento vão além de qualquer ponto de parada, vão além de qualquer destino.
As vezes as palavras não conseguem chegar nem próximo da intensidade do que sentimos, e na verdade, eu nem gostaria... Porque eles são nossos. E só nossos!
 Você apareceu do nada... E agora até quem me vê ao acaso, não tem duvidas de que amo você! Não agora, e nem depois, mas... Para todo sempre!

By: Carol Marques

Um comentário:

  1. O Amor é maior sentimento do Universo.
    São poucas as pessoas que despertam essas sensações e nos fazem se sentir tão bem e nos fazem ir além do natural.
    Além de escrever bem, sua forme de se expressar passa uma serenidade, algo muito bom.
    Gostei de seu texto. Quando puder ou se sentir inspirada novamente, não deixe de escrever.
    Fica na paz...

    ResponderExcluir