domingo, 16 de fevereiro de 2014

E como vamos?

Olhar para o nada, que absolutamente, se torna a inspiração de tudo, e desenhar o destino de forma a deixar o sonho falar mais alto, e fazer das expectativas, palavras escritas com o mesmo lápis com que se pinta a felicidade.
 É... a vida seria fantástica se fosse assim. Mas, se dessemos continuidade a essa ideia, passados alguns minutos, não saberíamos mais o significado do "viver"! 
 Boas sensações não são independentes, são resultados de nossas lutas diárias, onde o campo de batalha muda a cada passo, com cada atitude, para o mesmo objetivo. Seja qual for o resultado que procuramos, no fim, estamos atras sempre da mesma coisa: ser feliz!
 Não é mentira quando ouvimos ou falamos que nós somos os verdadeiros culpados por complicar tudo, pelo contrario, somos sim os responsáveis, e assim por dizer, as únicas alternativas também!
 Nunca foi fácil. Nunca vai ser fácil. Mas podemos estar aptos, e o que nos deixa mais próximos ou distantes disso é a forma de como estamos disposto a olhar para a situação.
 O que nos difere do hoje para o amanha, não é o dia, nem o lugar e nem as pessoas, é a essência da armadura com que vamos!



Escrito por:
Caroline Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário