quarta-feira, 30 de março de 2011

Medo

 Existem variados tipos de medos, inúmeras formas de senti-lo, e infinitas reações.
 Medo de coisas terríveis, ou até mesmo de coisas banais. Por mas que tenham vários fatores, ainda será aquele sentimento que nos deixa um tanto  incomodados.
 Talvez pensássemos  que ele seja ruim! E talvez estejamos certos. Pois, tudo esta relacionado aos motivos e circunstâncias do caso. E, são muito poucas, às vezes em que eles nos ajuda.
 Em muitos casos, como todos já percebemos, ele acaba nos predominando e nos impedindo  de fazer coisas nas quais nunca mais teremos a chance de fazer . Privando-nos de vivenciar momentos que nunca mais teremos a oportunidade de ter.
 Particularmente, defino o medo em desafio! E vejo os desafios como adversários, nos quais tenho de vencê-los, para poder  provar não somente aos outros, mas,  para mim mesma, de que sou capaz de fazer. Ou no caso, Vence-lo!
 Por mais que seja difícil, por mais que seja assustador, por mais que seja aterrorizante, o ideal é enfrentá-lo!
Deixar o medo tomar conta de tudo, e viver me privando, é algo absurdo.  Prefiro enfrentá-lo. Provar que sou mais forte e que tenho mais comando diante da vida, do que ele diante de mim!

By: Carol Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário