quinta-feira, 17 de março de 2011

Dias ruins

Tem dias que preferiríamos nem ter levantado da cama, ou até mesmo nem ter acordado. Mas, nada é tão simples quanto parece!
 Instantes que o que mais desejamos é estar longe de tudo e todos. Mas.... Não podemos! Somos praticamente obrigados a enfrentar tudo, sendo que na maioria dessas vezes não saímos muito satisfeitos.
 São nesses momentos que o que mais precisamos é de alguém, de um sorriso, ou até mesmo de um simples "oi". São coisas mínimas, que talvez possa mudar toda aquela maré de coisas desagradáveis, e até transformar todos aqueles acontecimentos, que nos pareciam ser o fim... Em risos.
 Mas, o que não podemos deixar que aconteça, é que esses mal momentos nos desanime. Enfraqueça-nos. Tire-nos o foco. Isso não!
 Pensemos que, quanto mais desafios, maior é o prazer da vitoria! Maior é a sensação de conseguirmos o tão desejado e esforçado objetivo!
 Claro que é inevitável não pensar em desistir de tudo por alguns segundos, em algum momento. Mas é só pararmos para relaxar por alguns minutos, que logo chegamos em uma solução, e percebemos que tudo tem  seu jeito de se resolver!
 Dias ruins, todos temos. Mas, poucos tem o dom de lidar com eles!

By: Carol Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário