domingo, 13 de fevereiro de 2011

Distancia

Um dia desses,em algum momento de vários pensamentos e reflexões,me lembrei de um dos principais dons que a vida nos concede...A amizade!!!
Uns tem mais facilidade em reconhecê-lo; Outros...Nem tanto!
Uns dizem que para construir uma bela amizade, precisamos de grandes qualidades....
Eu não concordo!
Acho que para exercer esse dom, precisamos apenas aceitar o outro com todas suas qualidades, e todos os seus defeitos. Não importando qual sejam eles!
Outros dizem que a distancia, é um dos fatores no qual destrói esse laço, muitas vezes aos poucos,outras vezes, ao ponto!
Também discordo
Pois,acho que quanto mais obstáculos encontramos ,e superamos, mais fortalece esse sentimento tão bom!

Apesar de terem muitas opiniões contra, jamais desistiria.
É um grande prazer ter essas pessoas, fazendo parte dos meus dias. Por mais longe que estejam... Estarão sempre perto!


By: Carol Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário