sexta-feira, 31 de maio de 2013

Autoentendimento

Todos em algum momento, já sentiu uma ansiedade  na qual não se sabia de onde vinha e nem para onde ia. Talvez fosse só a natureza brincando com as emoções.
 Todos já sentimentos vontade de ir pra qualquer lugar onde a unica companhia seria a leve brisa do vento acompanhada da magnifica obra de arte da noite: a lua.
 As vezes o que mais queremos, nem sempre é gritar alto o que sentimos, mas sim, apenas sentar e poder olhar para dentro do nosso próprio interior e se explicar, ou apenas, conseguir se entender.
 O interessante dessa situação é que ao tentar fazer isso, nosso objetivo muda. Não procuramos mais os motivos, mas sim começamos a identificar suas ligações, as linhas que ligam os fatos, os atos e até mesmo as reações.
 Inacreditável o que acontece conosco, vivemos tentando entender as pessoas, a natureza, o mundo, mas, quando se trata de nós, a unica coisa que queremos é algo no qual traga aconchego, conformidade, simplicidade e praticidade. Desejamos sempre caminhos mais fáceis, mas nos esquecemos, que a dificuldade faz parte dos resultados.
 Ao invés de reclamações, usemos agradecimentos. Ao invés de lamentos, compreensões. Não é sempre que os significados apareceram, as vezes teremos de busca-los!


Escrito por: Caroline Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário